Eu juro pra vocês tenho um amor por colares delicados,Olha que fofos os da foto abaixo
é uma fofura né,amei <33'
Mas também não tem só os delicados,também tem aqueles colar que dão aquele toque final naquele look,alguns desses colares são chamados de Maxi-colar que acho que muita de vocês devem conhecer...
E os artesanais,não são show de bola,sem contar que alguns deles são feitos a mão que fica mais bonito ainda.Esse da foto abaixo é feito de linha,só não me pergunte como hauhah...
Então é isso galerinha,amanhã irei continuar falando sobre acessórios,estou pensando se faço sobre pulseiras e tornozeleiras...Então eu vou lá,estudar pra prova de amanhã,fiquem com Deus e até a próxima

.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário