Seguidores

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Adstringente Clean & Clear

            Acho que o sonho de todos os adolescentes é não ter espinha alguma no rosto,ombro e tals..Ainda mais quem tem a pele oleosa igual eu :'( que piora a situação ainda mais.
    A pele oleosa é um grande mal, afinal ninguém gosta de andar pelas ruas desfilando um rosto com aparência brilhante e úmida.
         Um dos fatores da pele oleosa é a herança genética, mas o estresse, os maus hábitos de alimentação, o excesso de sol e as alterações hormonais também podem colaborar para aoleosidade da pele.Eu pesquisei milhares de produtos que acabasse com isso,foi difícil,mais até que um dia eu tava reclamando de tanta espinha,ai minha tia disse que tinha um produto na casa dela que tirava a oleosidade,assim...evitando futuras espinhas e cravos,dias depois ela trouxe pra mim,a partir desse dia não consigo mais parar de usar.
é um líquido vermelho,assim que eu vi,me assustei,mais resolvi testar para ver se era bom mesmo..

 
  O Que ele faz?
                                                      Para usar é indicado que você esteja com a pele limpa,em seguida umedecer um algodão e passar sobre o rosto..
Pra ser sincera,arde um pouco,mais ele ta me dando um bom resultado,arde muito no começo,mais depois nem arde tanto assim..Uma dica também é,quem tem pele sensível,é bom evitar usar esses tipos de produtos,pois ele pode dar efeito contrário como irritação e outros...Então é isso pessoal,um big beijo e até a próxima...Ah ! Dê sugestões de post que vocês acha que seria legal para o NOSSO blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário