Seguidores

domingo, 7 de dezembro de 2014

FÉRIAS !!!!


Finalmente,chegou ela,que a gente tanto sentia falta,que ficamos chorando e chorando sentindo saudades delas,mas finalmente ela voltou,veio nos levantar do chão,demorou...até pensei que ela não viria mais (risos).
Mas enfim,eu já tinha saído de férias no dia 28/11(sexta-feira) só que o pessoal da minha sala resolveu fazer uma festinha de despedida no dia 01/12(segunda-feira).Mais uma vez eu peço milhões e milhões de desculpas por não ter aparecido esses dias,esses meses....Minha vida tava muito corrida,era curso,treino,jogo,prova..ou seja,tava uma baderna a minha vida e não tava conseguindo me organizar direito.Mas agora como as aulas acabaram eu só to fazendo curso e as vezes treinando,ou seja...Tenho mais tempo pra me dedicar ao blog
Já estou preparando fotos,posts para alguns dias,fiquem de olho no blog e mostrem para suas amigas se gostarem do que foi postado.
Pretendo fazer um post sobre uma pomada que estou usando na pele que acho que ajudará algumas pessoas,mostrar as minhas comprinhas de Dezembro e o que eu vou usar no natal,mas enfim..Fiquem de olho no blog que vai ter post novo e espero postar diariamente,um big beijo e aproveitem ao máximo as férias e valorize ela,pqe senão ela vai embora :"(

Nenhum comentário:

Postar um comentário